quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Emocionada!

Olá, queridos!

Passou o carnaval, fomos viajar e minha mãe resolveu ficar por lá. kkk

Pois é, mamis mudou para o interior com meu 02 irmãos mais novos e meu pai. Não faz nem uma semana e já estou sentindo falta, acredita?

Imagine agora a situação, acordo, vou ler alguns blogs lindos sobre histórias de bebês e mamãe e vejo o seguinte post AQUI , com a música Ursinho Pimpão, fiquei aos prantos! kkk

É a música que minha mãe cantava para eu dormir que eu era criança e que ela pedia para tocar na rádio no dia do meu aniversário quando morávamos no interior (para onde ela voltou).

Ahhh to com saudades!.

Vai o vídeo para quem também tem lembranças dessa música fofa:


E com certeza cantarei para os meus filhos!

BjoO

Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário